Acessados AGORA!

6/random/ticker-posts

ATS Truck - Western Star 4900FA Truck V1.3 ( ats v1.36.x)









  Informações do mod:  

Changelog da versão 1.3:
adiciona faróis à cabine plana
Movimenta a quinta roda para frente no chassi longo e 8x4 para fixar a subviragem severa com cargas pesadas / grandes
demais Ajustes de peso do eixo nas
correções de tamanho do tanque de combustível do chassi longo e 8x4 para todos os chassis
Adição de ar correto Tank e DEF Tank values ​​for all chassis
Mudança de textura nos pilares A para eliminar problemas de pele / UV nas vistas internas

Editar:
Existem várias atualizações importantes de chassi na versão 1.3. Você PODE * ter que vender / comprar novamente seu caminhão!

Correções interiores:
Eu ainda estou no processo de remodelar os interiores originais e atualizar suas texturas e animações. Isso está provando ser um projeto enorme para mim e sem saber se algum dia terminarei isso e, em um esforço para lançar esse patch mais cedo ou mais tarde, adaptei um interior de "espaço reservado".

Eu reuni várias peças e peças para criar uma visão interior realista de uma cabine da Western Star. Graças a Kishadowalker, eu pude usar o interior e as animações de uma versão antiga de seu Western Star 4800SB para a base e reconstruí-lo usando texturas e componentes do interior original do 4900FA para que eu pudesse ter a aparência certa.

Isso significa que existe apenas UM modelo de cabine interna, embora existam três modelos de cabine externa diferentes. Para manter a ilusão de vários interiores da cabine, mantive as vistas externas originais criadas pelo Sib3rius para o interior. Assim, quando você olha para o 4900FA de fora, ele terá a cabine normal que coincide com a configuração escolhida para o dorminhoco. No entanto, a vista interna refletirá a de uma cabine de teto intermediário de 54 ", independentemente da cabine selecionada.

Erros e problemas conhecidos:
1. Limpadores de pára-brisa externos não são animados
- Os limpadores externos também são apenas" decorativos "no modelo original e fazê-los trabalhar foi mais problemático do que valeu a pena

2. O WPASS é apenas de textura
- Aparentemente, eu posso editar animações, mas criar novas é onde o Blender e eu discordamos. Passei horas nisso e ainda não consigo acertar a animação das luzes vermelha / verde.

3. Existem 2 erros "muitos vértices" no log com este caminhão. Eles não afetam a jogabilidade ou o FPS de forma alguma e não enviam spam para o log.
- Eles são causados ​​pelo mapeamento UV original que eu não mudei para que outros mods e trabalhos de pintura funcionassem (deveriam) ainda funcionar.

4. Os cabos do reboque atravessam o rack de dor de cabeça na cabine Stratosphere de 82 "
- Sim, com certeza. Foi uma decisão de projeto da minha parte, pois mesmo no chassi Long / Tag, eu estava ficando sem espaço lá atrás. Em qualquer caso, eu o configurei para que pareça que os cabos são alimentados pelo rack (apenas
como meus vizinhos VNL na verdade). Eventualmente, eu posso substituir o "pula-pula" por uma "caixa aérea" para essa situação específica no futuro.

Créditos: YukonJack_AK - Este patch
Sib3rius (e equipe) - O mod 4900FA original
Kishadowalker - Permissão para usar uma versão antiga do interior da série 4800SB como esqueleto e a base para o novo interior.
Galimim & Wilson212 - Para DEFs de motor e transmissão Kreichbaum
- Para o som do motor
HFG Guidot - Sem os seus vídeos do Youtube, eu ainda estaria tentando descobrir como converter e importar um modelo, quanto mais fazer algo com ele
SCS



  Imagens do mod:  




  Vídeo do mod:  







  Fazer download do mod:  






Obs: talvez seja necessário instalar o WINRAR para descompactar o arquivo.

Link do site oficial do winrar.

BAIXAR WINRAR

Postar um comentário

0 Comentários